Ir para conteúdo

IP.Board Style© Fisana

[PS3] Cartões PSN - recomendações?

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Treeble

Treeble

Hater & Hipster

• Gold Trilegal
  • 2.403 posts

Postado 18/08/2010 - 22:47

Olá.

Fora a MaximusCards, alguém aqui sabe de alguma loja/vendedor de eBay que venda cartões da PSN e com envio do código instantâneo/muito rápido?

Pergunto porque a MaximusCards tá de frescura e tão vetando o PayPal (só estão vendendo os cartões de 10 dólares e existe um limite de compra por cliente. Comprei 2, depois de entrar em contato com eles e me dizerem que não teria problema. Fui comprar hoje mais 2 e me pediram usuário da PSN, email da conta da PSN, número de telefone, cópias de documentos e outras coisas mais... ._. )

Só trabalho com PayPal para compras internacionais e não vejo motivo algum para mudar, e também não tenho como mandar para eles todos esses dados aê (especialmente cópias de documentos).

Tenho certeza que devem existir outras alternativas, se alguém tiver experiência com outras, por favor, compartilhem.

#2 Capoccino

Capoccino

Ceifador Sinistro

• Staff Emérito
  • 3.802 posts
  • De:Salvador - BA

Postado 18/08/2010 - 22:59

Cara, antes de conseguir cadastrar meu cartão na PSN eu comprei no eBay. Comprei 2 vezes com vendedores diferentes. Foi bem tranquilo. Paguei via paypal e recebi o código por email. Bem rápido.

Procura vendedores com boas qualificações, pergunta se envia por email e depois é só correr pro abraço.

#3 GUUUUU2099

GUUUUU2099

Pépe! Ja tirei a vela!

• Membros
  • 272 posts

Postado 19/08/2010 - 00:39

faço o mesmo.. sempre compro pelo ebay e nunca tive problemas.

#4 Fortune Hunter

Fortune Hunter

Away from home

• Membro Gold
  • 8.280 posts
  • De:Jundiaí - SP
  • Interesses:Ruivas

Postado 19/08/2010 - 06:43

Ontem comprei um de 50 dolares em uma loja aqui do Brasil, paguei 125 reais, um pouco mais caro que comprar direto dos EUA, mas como tenho preguiça de criar conta no PayPal, é o unico jeito já que meu cartão não funciona na PSN.

Fiz o pagamento a tarde e a noite o código ja estava no meu e-mail, já adicionei fundos na conta e comecei a baixar uns DLCs.

Não quero ficar fazendo comercial, já postei o link do site no topico do clã de Uncharted.

#5 thigosp

thigosp

Novato

• Membros
  • 2 posts

Postado 19/08/2010 - 12:25

Visualizar PostFortune Hunter, em 19/08/2010 - 06:43, disse:

Ontem comprei um de 50 dolares em uma loja aqui do Brasil, paguei 125 reais, um pouco mais caro que comprar direto dos EUA, mas como tenho preguiça de criar conta no PayPal, é o unico jeito já que meu cartão não funciona na PSN.

Fiz o pagamento a tarde e a noite o código ja estava no meu e-mail, já adicionei fundos na conta e comecei a baixar uns DLCs.

Não quero ficar fazendo comercial, já postei o link do site no topico do clã de Uncharted.

Comprei pelo mercado Livre sem problema nenhum.

o cara me mandou o código na hora.

#6 Treeble

Treeble

Hater & Hipster

• Gold Trilegal
  • 2.403 posts

Postado 19/08/2010 - 17:20

Obrigado pelas respostas: vou comprar pelo eBay hoje para ver se tenho a mesma sorte.

#7 leandroeidi

leandroeidi

Novato

• Membro
  • 85 posts

Postado 20/08/2010 - 16:35

A MaximusCards está meio frescurenta mesmo, na minha última compra me falaram que enviaram um cartão postal pra minha casa, e pra eu poder continuar comprando, eu tenho que esperar ele chegar pra enviar o código pra eles, mostrando que realmente moro onde disse que eu moro. Se não quiser esperar, precisarei mandar cópia de documento de identidade e de comprovante de residência.

Hoje comprei pela 4SaleUSA pela primeira vez (os preços lá são baixos que na Maximus, um cartão de $50 tá custando $52,99, contra $58,95 na Maximus). Ainda não usei o código que eles me mandaram pra confirmar com 100% de certeza que deu tudo certo, mas não tive dores de cabeça.

Mas comprar pela 4SaleUSA também tem uma coisa estranha: você tem que informar seu telefone e eles te ligam pra confirmar que foi você mesmo que fez a compra. E tem que ser o mesmo usado no cadastro do PayPal, se não for, o PayPal nem completa o pagamento. Isso mesmo, eles ligam pra sua casa/celular, perguntando em inglês se você que fez a compra. Hoje fiz a compra lá por 9 horas da manhã, o cara me ligou na hora do almoço, e um tempo depois me enviaram o código pelo e-mail. O cara que ligou tinha um sotaque muito forte, certeza que ele não era americano, foi meio difícil entender o que ele falou, mas basicamente ele pergunta se é tal pessoa que está falando, pergunta se você fez a compra do código, e se despede.

Aparentemente isso é feito apenas na primeira vez, para confirmar. Nas outras compras o recebimento do código é quase instantâneo. Só não posso garantir porque ainda não fiz minha segunda compra.

Será que os casos de roubo de cartão de crédito são tão numerosos assim pra justificar tudo isso?

#8 leandroeidi

leandroeidi

Novato

• Membro
  • 85 posts

Postado 20/08/2010 - 20:33

Não comprem nessa 4SaleUSA não, o código que eles me enviaram não funcionou. Entrei em contato com eles pra ver o que acontece.

#9 Radoria

Radoria

Imperador Imortal

• Membros
  • 95 posts
  • De:Rio de Janeiro
  • Interesses:Sexo Selvagem

Postado 20/08/2010 - 20:46

Tem no site thsgamers.com vendendo. Eu achei caro, mas confio no site porque comprei ja varias cd keys de wow e do final fantasy 11 tb sem problema nenhum.

#10 leandroeidi

leandroeidi

Novato

• Membro
  • 85 posts

Postado 23/08/2010 - 21:12

Depois de 3 dias, a 4SaleUSA me mandou um código válido pra substituir o outro. Foi meio incômodo, mas pelo menos agora estou com meus 50$ na conta da PSN.

#11 Treeble

Treeble

Hater & Hipster

• Gold Trilegal
  • 2.403 posts

Postado 23/08/2010 - 21:23

Menos mal que ao menos tiveram a decência de enviar um código válido.

Esse último que comprei peguei do primeiro vendedor do eBay que encontrei. Tinha 100% de qualificações positivas e todos comentários de feedback falavam que era muito rápido e etc. Devo ter caído vítima dos fusos horários, pois só recebi o meu código no dia seguinte, mas deu tudo certo felizmente.

#12 WadeVox

WadeVox

Sumido

• Membro Gold
  • 5.356 posts
  • Interesses:Games

Postado 24/08/2010 - 07:44

No meu caso são Nintendo Points.

Sempre comprei direto pelo Wii Shop Channel.

Uso Master Card Internacional e nunca deu problema.

#13 Fortune Hunter

Fortune Hunter

Away from home

• Membro Gold
  • 8.280 posts
  • De:Jundiaí - SP
  • Interesses:Ruivas

Postado 24/08/2010 - 07:49

Visualizar PostWadeVox, em 24/08/2010 - 07:44, disse:

No meu caso são Nintendo Points.

Sempre comprei direto pelo Wii Shop Channel.

Uso Master Card Internacional e nunca deu problema.

Essa é a vantagem da Nintendo, não precisa de conta com cadastro pra validar o cartão, você coloca seu CCI, confirma o endereço e pode comprar sem problemas.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Copyright © 2014 Clube dos Consoles